domingo, 27 de janeiro de 2019

BONECOS DE ESTREMOZ, livro de Hernâni Matos

6 comentários:

  1. Muito interessante, descobri o seu Blog recentemente.
    Sou da Madeira e realmente descobertas destas é extremamente relevante.
    Já tinha ouvido falar sobre dos "Bonecos de Extremoz" agora fico mais enriquecido e curioso por noticias sempre que as recebo no meu mail.
    Saudações Cordiais e um até já . . . de notícias.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado. É gratificante para mim, saber que gosta de me ler. Faço votos para que continue a ter esse merecimento.
    Os meus cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde
    Gostaria imenso de ler o livro que publicou, mas não o encontro à venda. Será que tem algum exemplar, que me possa vender?
    Obrigado
    Cumprimentos
    João Pedro Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Bom dia. Gostaria de saber onde é possível adquirir o livro "Bonecos de Estremoz". M. Obrigada!

    ResponderEliminar