25 de Abril (?) de 2013 na Assembleia da República
O cravo vermelho não é uma flor de conveniência para encobrir políticas de saque de quem julga que nos engana ao prostituir a Verdade.
A Liberdade não se rende.
A Liberdade não se rende.
Deixem o cravo em Paz!
25 DE ABRIL SEMPRE!
É incrivel que tanto FDP de politico pretenda parecer o que não é ao usar um cravo vermelho na lapela, quando durante todo o ano andam de coastas voltadas! Será que eles pensam que enganam ainda alguém.
ResponderEliminarÉ incrivel como um PR se atreve a ter um discurso destes, mais parecia um discurso de um PM ou de um qualquer adjunto.
Cavaco mais uma vez sublinhou bem que não é o PR de todos os portugueses, mas de uma minoria bem conhecida; aliás se virmos os 2,2 milhões de votos que ele obteve para um universo de 10 milhões de portugueses, não dá mais de 25% dos portugueses que votaram nele.
Desenganem-se os portugueses que ainda pensam que o Cavaco está ali para fazer ondas, ele só está ali para chupar mais uma reforma, e passar os dias no Facebook a comer bolo-rei.
Que povo desgraçado o português que tem gentalha desta!
Dizia ele que era honesto, será? Vejamos!
http://tabusdecavaco.blogspot.pt/2011/01/aldeia-bpn-cavaco-escapou-ao-imposto-de.html
http://tabusdecavaco.blogspot.pt/2011/01/cavaquistao-da-coelha-escritura.html
http://tabusdecavaco.blogspot.pt/2011/01/sln-valor-sem-registo-de-cavaco.html
http://tabusdecavaco.blogspot.pt/2011/01/os-misterios-da-coelha.html
http://tabusdecavaco.blogspot.pt/2011/01/cavaco-e-o-fim-de-800-kms-de-ferrovia.html
http://tabusdecavaco.blogspot.pt/2011/01/marquise-de-cavaco-e-as-suspeitas-de.html
Dizia ele que para ser tão honesto como ele o jornalista tinha de se nascer duas vezes! Será preciso? Disto há para í a pontapés!
Mas há mais!
http://www.youtube.com/watch?v=lkcr5OBhKPw
Abraço
Abilio
Não podia deixar de lhe agradecer o excelente comentário que fez. Ao mesmo tempo peço perdão, mas roubei-o para publicar. Uma verdadeira pérola destas não podia ficar confinada aqui. Obrigado.
EliminarCarlos Gaspar
Exatamente. Deixem o cravo em paz e deixem-nos também em paz
EliminarConcordo inteiramente convosco.
EliminarDeixem o cravo em paz é um bom pedido. Mas tal como há gente que não se deixa enganar, há uma multidão que adora viver enganada. É com eles que vivemos, é com eles (e com aqueles que não querem saber) que gosto de trocar ideias, na esperança de que vão vendo as coisas de outra forma.
ResponderEliminarÉ verdade amigo.Lá diz o rifão:"É a falar que a gente se entende", assim como "Quem porfia sempre alcança".
EliminarPela 1ª vez, escrevo no seu espaço, ia dizer no seu cravo, mas dexem o cravo em paz, é na realidade um excelente começo para um livro, sobre o cravo, desde 1974...o que o cravo já passou, quem teve o cravo e depois o tirou, quem nunca gostou do cravo e depois gostou...enfim as voltas que o cravo deu...mas concordo com o senhor anterior...Cavaco é um cravo, não a flor, mas um espinho na democracia...viveu, como se nunca existisse democracia...mas a democracia criou um Cavaco, cravo viral...é ele e só ele o virús da democracia em Portugal...metem-lhe um cravo...eu ajudo.
ResponderEliminarHelder Soares
Tem toda a razão amigo. O cravo tem sido muito mal tratado. E nós também. Até quando?
EliminarParabéns Sr. Hernâni. Apenas duas palavras para defenir o que tão bem escreveu: "Curto e Grosso".
ResponderEliminarDigamos que foi uma arma de arremesso. Que nunca a voz me trema nem a escrita vacile!
EliminarHernâni,
ResponderEliminarSíntese perfeita e certeira.
Na mouche !
Abraço.
Virgílio
É preciso ter cada vez mais pontaria. Palavras certas, no local certo e à hora certa.
EliminarEu concordo e acho que é mais do que tempo de "VAMOS à ACORDAR, PESSOAL!!" .... desde que seja para uma mudança de realidade e não soh de cor, penico ou ideologia oca!! - Não é soh este Cavaco que é o que sabemos, então e os anteriores??? A começar pelo "vôvô" Soares que agora - fazendo-se de bonzinho e cuidadoso com o povo e o cravo de abril - se desmarca das celebrações????
ResponderEliminarÉ verdade, amigo. não nos devemos deixar iludir por operações de cosmética nem de branqueamento ou auto-branqueamento.
EliminarTá lé a fartura que os cravos têm dessa gente que até se assustaram, quando o sr. cavaco (com letra pequena, pois) discursava, fugindo da tribuna.
ResponderEliminarO sr. passos coelho não terá vergonha de por um cravo ao peito no dia de Liberdade em que festejamos a Liberdade conquistada, quando ele e seus capangas, agora no-la-tão a tirar.
Faz-me lembrar a quadra que se cantava a seguir ao 25 de Abril:
"Cravo vermelho ao peito
a muitos fica bem.
Sobretudo faz jeito,
a muitos filhos da mãe!"
António:
ResponderEliminarSubscrevo o seu comentário. Quem fala assim não é gago.