sábado, 16 de março de 2019

HERNÂNI MATOS, PRESENTE!



Todos somos actores num palco, interpretando cada um o seu papel numa peça cuja encenação lhes escapa completamente.
Num dia, somos um megálito imponente e brilhante, pujante de força e de energia. No outro, somos uma massa informe, tombada e sem qualquer capacidade anímica. Tudo, fruto de uma viagem (in)escapável no túnel do espaço-tempo-energia que nos conduz do palco da Vida ao palco da Morte. Aconteceu recentemente comigo, conforme relato clínico. Todavia, a saudade da família e dos amigos, os deveres de escrita e o amor à Arte Popular, fizeram-me arrepiar caminho. Cá estou novamente para o que der e vier. É caso para dizer:
- HERNÂNI MATOS, PRESENTE!

1 de Março de 2019


15 comentários:

  1. Boa noite Hernâni. Antes de mais, como está a tua saúde? Peço-te desculpa de só agora me dirigir a ti, tal se deve ao facto de só hoje ter tomado conhecimento do episódio menos bom de saúde, que te assolou. desejo-te francas melhoras. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Meu Bom Amigo,

    É uma enorme alegria poder ver-te e dar-te um forte abraço, através das palavras que tanto estimas. Bem-hajas! Que recuperes com calma para podermos continuar a contar contigo. Abracíssimo, Júlio

    ResponderEliminar
  3. E que fique presente muitos anos. As suas melhoras e um forte abraço

    ResponderEliminar
  4. Continua Hernâni, faz frente a qualquer Harpia que medonhamente te quer perturbar por não compreender o belo percurso de outros fados de letras pujantes. Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Então seja bem reaparecido. Não sei o que se passou consigo, pois não o conheço a não ser daqui, mas desejo sinceramente que se mantenha ativo por tanto tempo quanto for possível, para seu bem e para meu deleite, se me permite o egoísmo.

    ResponderEliminar
  6. Força, saúde.
    Queremos continuar a lê-lo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Força, saúde.
    Queremos continuar a lê-lo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Abraço!
    Soube há dias desse tranco que ultrapassou.
    Tudo a correr bem e saúde é o que desejo

    ResponderEliminar
  9. Amigo e Sr. professor, desejo-lhe que restabeleça a sua saúde no mais curto espaço de tempo, boas melhoras. Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que sua recuperação correu bem , tive o prazer de conhecer e admirar o caratér do SR. que é . Desejo-lhe continuidade da sua recuperação , Joaquim Correia.

    ResponderEliminar