sábado, 16 de março de 2013

A Administração que temos

Onde é que já se viu uma Administração assim?

Sou professor do Ensino Secundário, aposentado vai para 5 anos com 36 anos de serviço e 62 anos de idade, tendo como professor efectivo, atingido o topo da carreira (10º escalão).
Qual não é o meu espanto, quando no passada quinta-feira, dia 14 de Março, recebi do Subdiretor Geral da Direcção-geral da Administração Escolar, o seguinte e-mail:



De: DGAE [mailto:dgae.mec@dgae.mec.pt]
Enviada: quinta-feira, 14 de Março de 2013 16:05
Para: hernanimatos@gmail.com
Assunto: Registo Biográfico

Exmo. (a) Senhor(a) Professor(a)
                     
Na sequência do mail de 30 de Novembro de 2012 (e-Bio/Registo Biográfico) e com o aproximar do início dos processos concursais e de mobilidade, vimos informar que a aplicação vai ser fechada no próximo dia 28 de Março de 2013, pelas 18 horas. Esta será disponibilizada após esta fase e já com novas funcionalidades.

Considerando a relevância dos dados contidos no registo, solicitamos a vossa colaboração no seu preenchimento, submissão e validação por parte das escolas.

Agradecemos a disponibilidade e empenho na finalização do processo com brevidade de modo a permitir a sua validação em tempo útil.


Com os melhores cumprimentos,

Eng.º João Góis
Subdiretor Geral da Direção-Geral da Administração Escolar


Então, eu estou aposentado vai para 5 anos e sou notificado dum procedimento a ter, como se estivesse sujeito a processos concursais e de mobilidade?
Olhem a desorganização que vai pelo Ministério da Educação!!!
Com uma Administração destas, não admira o país estar como está…
CHIÇA! PIM! Onde é que já se viu uma Administração assim?