quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Carlos Alberto Alves na 45ª Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde


Clique na fotografia para ver o vídeo

Desde o passado domingo, dia 30 de Junho e até ao próximo domingo, dia 6 de Agosto, que o barrista Carlos Alberto Alves de Estremoz, estará presente na 45ª Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde, por convite da Organização da Feira.
Trata-se do único bonequeiro de Estremoz presente na Feira, uma vez que a prevista participação colectiva do Município de Estremoz, a convite da Organização da Feira, foi cancelada por aquele Município e não se concretizou, ao contrário do que aconteceu no ano anterior.
Segundo consta, alguns barristas terão revelado indisponibilidade para estar presentes, o que terá levado o Município de Estremoz a cancelar a sua participação.
Carlos Alberto Alves arcou sobre os seus ombros a pesada tarefa e responsabilidade de representar na Feira a produção dos Bonecos de Estremoz, classificados em 2017 pela UNESCO como Património Cultural Imaterial da Humanidade.
A excelência da participação de Carlos Alberto Alves, visualizável num breve vídeo do seu stand, o qual divulgou no Facebook, permitem-me desde já concluir que a missão a que se propôs, será necessariamente coroada de êxito. É caso para dizer:
- PARABÉNS CARLOS!








Sem comentários:

Enviar um comentário